À medida que as organizações buscam recrutar e reter equipes de TI com as habilidades necessárias para implementar mudanças disruptivas, a estratégia de talentos precisa ser repensada. Como orientar nossas tomadas de decisão para alcançarmos resultados mais efetivos? De que forma líderes podem aliar tecnologia, pessoas e processos, elevando, assim, a performance organizacional?
Para responder a essas perguntas, a Experis, consultoria especializada em hunting e outsourcing de TI, do ManpowerGroup, entrevistou 40 mil empregadores em 40 países, além de ter realizado entrevistas aprofundadas com oito líderes da área de tecnologia, de diferentes posições e setores de atuação, a partir das quais traçou uma perspectiva futura dos talentos tech.
Os resultados do trabalho estão reunidos no estudo “The New Age of Tech Talent”, o qual abrange quatro tópicos:
"Todo mundo está olhando para os mesmos lugares, então essas são as circunstâncias perfeitas para olhar o talento de uma maneira diferente.”
Tomas Chamorro-Premuzic, Diretor de Inovação e Líder do Centro de Excelência em Avaliação, ManpowerGroup
Para obter insights relevantes para sua estratégia de negócios e Gestão de Pessoas, consulte as demais pesquisas proprietárias do ManpowerGroup.